EVENTOS
28 | 03 | 2017
VIII JIA

VIII JIA – Jogos Infantis do Ânima (Educação Infantil e 1ª Fase)
VIII JIA – Jogos Internos do Ânima (2ª Fase e Médio)
O JIA chegou, que delícia! Escola é lugar de aprender muitas matérias, de fazer experiências, mas é também lugar de fazer amizades, interagir, de competir, mas confraternizando e respeitando nosso time e o time que não é o nosso. Afinal, na vida, temos que aprender a estar juntos em qualquer tempo, em qualquer espaço e em qualquer time.
Que venha o JIA e viva a alegria de todos!

Nos dias 29, 30 e 31/03, no período vespertino, no Centro Poliesportivo da Escola, realizaremos o JIA/2017 (Jogos Internos do Ânima). 
O tema que o Colégio Ânima estará trabalhando durante este ano é “A construção da nossa humanidade em relação ao outro, a nós mesmos e ao universo.” E é a partir deste princípio que nestes Jogos e em outros eventos escolares discutiremos questões como solidariedade, companheirismo, força coletiva, afetividade, preservação e respeito, enfim, a todas as formas de vida que existem dentro e fora da Terra.
Programação:
Dia 29/03 – Quarta-feira
14h – Abertura – Local: Centro Poliesportivo Ânima
14h 30min – Jogos de Vôlei – Local: Centro Poliesportivo Ânima
Dia 30/03 – Quinta-feira
14h – Jogos de Futsal
Local – Centro Poliesportivo Ânima
Dia 31/03 – Sexta-feira
Das 8h às 16h – Natação, Queimada, Finais de Vôlei e Futsal
Local – Centro Poliesportivo Ânima
ATENÇÃO:
1) Faremos uma Gincana de arrecadação de alimentos não perecíveis, que entrará no somatório de pontos.
2) Para os esportes coletivos, devem se inscrever, no mínimo, 6 atletas.
3) Os resultados do 1º, 2º e 3º lugares serão definidos a partir do somatório dos pontos de cada modalidade esportiva, da seguinte forma:
1º lugar – 15 pontos
2º lugar – 10 pontos
3º lugar – 05 pontos
Sabemos que mais uma vez prevalecerão a união, o espírito de equipe e a solidariedade, pois estes momentos representam, muito mais que meras competições, a possibilidade de integração e o fortalecimento dos laços de amizade, conforme os princípios humanistas de nossa Escola.